sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Zoológico de Winnipeg

Hoje vou falar um pouquinho do zoológico - Assiniboine Park.
Eu e a minha família adoramos e quando estiveres em Winnipeg não deixe de visitar pois é simplesmente lindo e a estrutura é fantástica.
Tem um playground inside maravilhoso para os pequenos e neste espaço existem duas salinhas temáticas que estão disponíveis para locação para você celebrar o aniversário do seu filhote.
O restaurante temático dos ursinhos polares é fantástico. Do lado que fica as cadeiras para você lanchar ou descansar tem uma enorme parede de vidro onde você pode observar os ursinhos brincando e se divertindo.

Você que pretende ir com carrinho de criança ou é deficiente que necessite utilizar cadeiras de rodas ou qualquer outro mecanismo de locomoção não terá problemas para usufruir do porque ele foi projetado para ser acessível... ou seja acessibilidade!

Isso é muito bacana!

Tem também um observatório totalmente interativo para você e os seus filhos aprenderem um pouco mais sobre a vida dos animais.
E muito mais... mesmooooo...

Não deixe de visitar e conferir tudo isso que eu relatei e mais um pouco!
http://www.assiniboineparkzoo.ca/news-events/events.php
Update: Depois de um Bug do vídeo no youtube e ter que carregar novamente 3x o vídeo (4 horas de trabalho) até que abrisse certinho e sem mensagem de erro novamente.

Finalmente... poderemos aproveitar esta dica de passeio em Winnipeg/Manitoba!

Abaixo um print da página do zoológico traduzida pelo google tradutor e algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário